Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fazem ampla cobertura dos principais assuntos que envolvem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para os dias 21 e 28 de novembro. Dos fatos mais relevantes, como a preparação dos estudantes e os dias das provas, passando por dicas e curiosidades, até reportagens especiais, você fica por dentro de tudo sobre o Enem por meio da TV Brasil, Agência Brasil, Radioagência Nacional, Rádio Nacional, Rede Nacional de Rádio e redes sociais.
Um destaque é a correção ao vivo da prova no programa Caiu no Enem, que vai ao ar nos dois dias de prova, das 19h30 às 21h. No programa especial da TV Brasil, que também será transmitido pela Agência Brasil e Rádio Nacional, voltado para correção das provas, o apresentador Giuliano Cartaxo entrevista professores e alunos e leva ao ar matérias sobre curiosidades, dicas e informações importantes a respeito do exame. A Rádio Nacional e redes sociais dos veículos farão a transmissão do programa ao vivo, nos mesmos dias e horários.
No primeiro dia do exame, os candidatos farão, além das provas objetivas de linguagens e ciências humanas, a única prova subjetiva da avaliação, a redação. Nesta edição, o tema será o mesmo, tanto para o Enem impresso quanto para o digital e, em ambas modalidades, o texto deverá ser feito à mão.
Ao vivo e on demand
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv
A TV Brasil também está nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/tvbrasil
Twitter: twitter.com/TVBrasil
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbrasil
Agência Brasil
More Stories
Saques da poupança em agosto superam depósitos em R$ 10,1 bilhões
Fotógrafa reúne acervo de paradas LGBTQIA+ do Rio desde 1995
Mínimo tem que subir de acordo com o crescimento da economia, diz Lula