22 de junho de 2024

Jutan Araújo

Sem Meias Verdades

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em São Francisco do Conde

Na manhã desta terça-feira (28), policiais civis de São Francisco do Conde prenderam em flagrante dois indivíduos acusados de tráfico de drogas na localidade do Gurujé. A ação foi realizada pela equipe da 21ª Delegacia Territorial (DT) durante diligências investigativas focadas na repressão ao tráfico de drogas.

A operação teve início após a chegada de uma denúncia à delegacia. Durante a abordagem a um suspeito, os policiais encontraram uma quantidade de maconha. Com o apoio da Polícia Militar, os agentes entraram em um quintal onde quatro indivíduos estavam supostamente comercializando drogas. Três dos suspeitos conseguiram fugir, pulando o muro e disparando tiros, escapando por uma área de mata fechada. Apenas um dos comparsas do primeiro detido foi capturado no local, também em posse de drogas.

Na operação, a polícia apreendeu 39 trouxinhas de substância análoga a maconha, 11 pacotes da mesma substância embalados em recipientes de acrílico, um pino com substância análoga a cocaína, R$ 70 em dinheiro, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e uma tesoura.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.