29 de maio de 2024

Jutan Araújo

Sem Meias Verdades

Cajado pode ser mais uma vítima da traição de Flaviano Bonfim

 

Com o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Flaviano Bonfim (PP) para deputado federal, várias pessoas que se diziam do grupo do ex-gestor, passaram a cham-lo de  Fla-traíra, em uma rede social. O motivo do apelido é que no mínimo ele deveria ser grato ao deputado federal Cláudio Cajado, atual presidente nacional do Partido Progressistas(PP), que destinou mais de R$ 30 milhões, em emendas para o município, somente na gestão de Flaviano, e ainda lhe garantiu a legenda para disputar a reeleição, conforme relatos de pessoas próximas ao ex-prefeito, derrotado nas últimas eleições, mesmo com a máquina na mão.

Eleito prefeito de Santo em 2016, Flaviano Bonfim, fez mais de 90% das obras da cidade com os recursos federais conseguidos por Cajado, e agora, fala em uma pré-candidatura, que já nasce com o desgaste e a falta de compromisso político com as pessoas que acreditaram nele em um momento de total desgaste político.

O Bahia Política, conseguiu conversar com uma fonte próxima ao deputado Cajado, “uma baita sacanagem o que ex-prefeito quer fazer, todos sabem que ele não vai ser eleito, todos sabemos o que ele realmente quer, e não preciso falar aqui pra vocês. Ninguém confia em Flaviano, ele já traiu várias pessoas, vários políticos e agora quer trair quem mais lhe deu a mão, isso mostra a qualidade do político que só pensa nele e não no grupo inteiro. Veja quantas pessoas estão desempregadas, passando necessidade, e ele desapareceu para não ajudar ninguém. E quem acompanha ele tenha certeza que também vai ser traído, na política é o que ele mais sabe fazer. Vou conseguir todos os recursos que Cajado destinou ao município, e ai vocês vão saber obra por obra”, declarou a fonte.

Procuramos o ex-prefeito Flaviano Bonfim, más conseguimos contato, até a publicação desta reportagem.

Bahia Política