Ações ostensivas e preventivas realizadas por unidades da Polícia Militar subordinadas ao Comando do Policiamento da Região Leste apreenderam, nesta quarta (3) e quinta-feira (4), três armas e 882 porções de entorpecentes. As ações que ocorreram nas cidades de Feira de Santana, Santa Bárbara, São Gonçalo dos Campos, também localizaram três suspeitos.
Na cidade de Santa Barbará, no loteamento Alto da Pojuca, equipes da Cipe Nordeste e o 16ºBPM receberam informações sobre um trio armado. “Quando chegamos no local, os criminosos atiraram e houve confronto. Dois deles fugiram, enquanto o outro foi atingido, mas não resistiu”, contou o comandante da unidade, major Luiz Paulo Neri.
Um revólver calibre 38, 30 trouxas de maconha e seis munições foram apresentados na corregedoria setorial da Cipe Nordeste.
A 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreendeu, em São Gonçalo dos Campos, uma pistola calibre 9mm com 10 munições e um celular, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). De acordo com o comandante, major Denis Almeida, o suspeito foi conduzido e o material apreendido foi levado para a Central de Flagrante de Feira.
Feira de Santana
Já no distrito de Humildes, a 67ªCIPM realizava rondas quando um homem fugiu e abandonou uma sacola com 166 porções de drogas (maconha, crack e cocaína).
Outra ação na cidade, feita por equipes da Rondesp Leste resultou na condução de um homem para a Central de Flagrantes. Ele foi flagrado com uma pistola calibre 9mm e dois carregadores com 45 munições.
No Centro de Abastecimento da cidade, militares do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, em apoio a 64ª CIPM, foram informados que nas proximidades havia um homem comercializando drogas. No local foram encontrados abandonados 457 porções de drogas e R$824, que posteriormente, foram apresentados na Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Por fim, no bairro de Queimadinha, a 66ªCIPM alcançou um homem que tentou fugir. Com o suspeito foram apreendidos 229 porções de entorpecentes, embalagens e uma balança. O preso foi levado com os materiais para a Central de Flagrantes.
More Stories
Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias
Homem é morto por grupo armado em São Francisco do Conde
Governo anuncia estratégia para entrepostos e armazéns