Com as eleições 2024 antecipadas na cidade São Francisco do Conde, incluindo ânimos acirrados durante as sessões na Câmara de Vereadores local, o apagão de hoje contribuiu para não acontecer mais uma polêmica na chamada “casa dos 13”.
Com a sessão suspensa por causa da falta de energia elétrica “apagão” no Brasil, o vereador Marivaldo do Amaral, pediu uma reunião com o presidente da casa legislativa, Antônio Lopes ‘Pantera’ e todos os outros vereadores; a única que não quis participar foi Renilza Melo (PSB).
Segundo apurou o Bahia Política, Marivaldo do Amaral pediu desculpas a todos os vereadores e mais civilidade durante as sessões. Durante a reunião do colegiado, diversos pontos foram colocados na pauta, incluindo as divergências de pensamentos que todos os parlamentarem tem que respeitar.
No fim da reunião interna, alguns vereadores fizeram contato com o Bahia Política, relatando que Marivaldo do Amaral, recuou das ofensivas cometidas nos últimos dias, com receio da abertura de um processo no Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde. Ainda segundo alguns legisladores, caso o vereador volte a ter o mesmo comportamento, uma segunda chance não vai ser disponibilizada e o Conselho de Ética pode ser acionado contra o mesmo.
Fonte; Bahia Política
Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
More Stories
Policial civil suspeito de ligação com PCC se entrega em Santos
Duas vítimas da queda de avião em Gramado permanecem internadas
Desabamento deixa 11 feridos na zona norte do Rio