A obra de duplicação da BR-101, inaugurada pelo presidente Bolsonaro (sem partido), entretanto inacabada, continua causando transtornos em Conceição do Jacuípe. Vidas já foram ceifadas e conjacuipenses como Marcinho Paredão continua a UTI devido a precariedade da obra e da retirada do radar, tão importante para que os motoristas reduzam a velocidade e diminuam o risco de acidentes.
No início da noite desta segunda-feira (8/11), um ônibus que vinha do município de Entre Rios com destino a Coração de Maria caiu entre as duas pistas, no trecho da entrada Deiró, devido à falta de sinalização no local. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Em contato com a prefeitura de Conceição do Jacuípe, o Departamento de Comunicação informou que a prefeita Tânia Yoshida (PSD) já enviou Ofício para o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), solicitando a recolocação do radar no contorno de entrada da cidade, no trecho próximo ao Conjunto Habitacional Vila Nova Esperança e aguardam uma posição do órgão, por ser uma Rodovia Federal.
More Stories
Compositor de Aquarela, Toquinho compartilha memórias em documentário
Acessibilidade amplia inclusão de pessoas com deficiência
Ambiente de inovação no desenvolvimento do país é tema de encontro