As equipes de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) realizaram quatro prisões em flagrante durante a tarde de segunda-feira (10), em Salvador. Em duas ações diferentes, os policiais civis localizaram dois carros com restrição de crime contra o patrimônio: um na Caixa D’Água e outro em Brotas.
Na 1ª Travessa da Manchúria, na Caixa D’Água, um veículo Fox foi abordado e, durante a verificação preliminar, foram percebidos sinais claros de adulteração. Além disso, com uma mulher que estava no veículo, foram encontradas porções de maconha. O homem que conduzia o automóvel foi autuado em flagrante por receptação, e a passageira, por tráfico de drogas. Eles aguardam audiência de custódia.
Em outra ação, policiais da DRFRV identificaram um carro com placa clonada na Rua Frederico Costa, em Brotas, e abordaram seus ocupantes. Foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 5 de outubro. Com os dois presos, que também confessaram a autoria do assalto, foram localizados um simulacro de pistola, um par de placas, dois celulares e documentos pessoais de duas vítimas. A dupla foi autuada em flagrante por receptação qualificada e responderá a inquérito a respeito dos roubos que admitiu ter praticado. A prisão preventiva de ambos os suspeitos já foi pedida.
Os veículos já foram recuperados e serão devolvidos aos seus proprietários.
More Stories
Corpos de vítimas de acidente em MG serão levados ao IML de BH
Dilson Magalhães recebe diplomação para o 3º mandato
Carlos Suaréz contrata Temer em disputa bilionária com a Âmbar