Após o alerta do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia), que poderia ter desabastecimento de combustíveis em postos no estado da Bahia, Feira de Santana já começa a ser afetada pelo problema.
Desde a noite de ontem (30), que um posto de combustível localizado na Avenida Noide Cerqueira não está fornecendo gasolina, apenas óleo diesel e etanol.
Ao Acorda Cidade, os frentistas informaram que estão aguardando o abastecimento, mas sem previsão.
Segundo o sindicato, o problema iniciou na semana passada. De acordo com o secretário executivo da entidade, Marcelo Travassos, está havendo restrição no volume de combustível enviado para os estabelecimentos.
Leia a nota do sindicato na íntegra
O Sindicato do Comércio do Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia), que representa os proprietários de postos de combustíveis, comunica problemas no abastecimento de gasolina e diesel. “Os postos revendedores baianos estão com dificuldade de receber os produtos das distribuidoras de combustíveis desde a semana passada”, informa o presidente do sindicato, Walter Tannus Freitas.
Segundo Walter Tannus, revendedores de combustíveis de todas as regiões do Estado têm relatado restrição no fornecimento da gasolina e do diesel por parte das distribuidoras e já há informações de falta de produtos em alguns pontos de venda.
“Há uma semana estamos recebemos reclamações quanto à dificuldade de abastecimento pelas distribuidoras e não temos qualquer informação sobre os motivos dessa restrição em vender os produtos aos postos”, diz Walter Tannus.
(Assessoria de comunicação do Sindicombustíveis Bahia)
(Acorda Cidade)
More Stories
Projeto proíbe apologia a crimes em shows com recursos públicos em Salvador
Evento do CRAS reúne famílias e encanta crianças
Operação Celular Legal recupera celulares roubados em Camaçari