A tradicional ‘Água Fria Fest’, que acontece na cidade Água Fria, entre os dias 17 e 21 de janeiro, conta com a tecnologia do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. Equipes das Polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros reforçam as ações na festa.
A Plataforma de Observação Elevada (POE) da SSP foi colocada em um ponto estratégico da festa. As câmeras inteligentes da pasta buscam criminosos foragidos da Justiça.
O trabalho ostensivo da Polícia Militar, dentro e fora do espaço é desenvolvido pela 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com o apoio do Esquadrão de Polícia Montada, no entorno do evento.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
“Seguiremos trabalhando para garantir uma festa segura. Fizemos uma condução por tráfico de drogas. O material estava com um suspeito nas proximidades”, disse a comandante da 97ªCIPM, major Lílian Conceição.
Equipes da Polícia Civil estão à disposição na Delegacia Territorial e guarnições do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/Feira de Santana) atuam com ações preventivas e de resgate.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
More Stories
Stefani sobe no ranking após título de duplas no WTA 500 na Áustria
Semana do Cinema em Camaçari tem ingressos a R$ 10
PM do Rio apreendeu em janeiro 84 fuzis em poder do crime organizado