Em solenidade realizada nesta quarta-feira (18), no Fórum Clemente Mariani, Dilson Magalhães (PP) foi oficialmente diplomado vereador para o seu terceiro mandato consecutivo em Camaçari. Na ocasião, o edil reafirmou seu compromisso com a população e destacou a importância da parceria com o prefeito eleito Luiz Caetano (PT), que assumirá a gestão municipal em janeiro de 2025.
“Essa diplomação é a renovação da confiança que o povo de Camaçari depositou no nosso trabalho ao longo desses anos. Mais do que uma conquista pessoal, ela representa a força da união em torno de projetos que melhoram a vida das pessoas e impulsionam o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou Dilson em seu discurso.
O vereador ressaltou que seu terceiro mandato será marcado pela continuidade de projetos que deram certo e pela construção de novos caminhos ao lado do prefeito eleito. “A partir de janeiro, estaremos juntos, em parceria com o prefeito Luiz Caetano, na articulação política para atrair recursos, ajudar na recuperação da cidade, trazer mais avanços, cuidar das comunidades e assegurar que as demandas do povo sejam atendidas com eficiência e responsabilidade”, afirmou.
Com uma trajetória marcada pela proximidade com a população e um histórico de ações que beneficiam diversos bairros de Camaçari, Dilson agradeceu aos eleitores e garantiu que continuará trabalhando de forma incansável em prol do município.
“Esse mandato foi reconduzido por tudo o que foi feito nos mandatos anteriores e o que a população pode esperar é mais empenho, mais carinho e mais emendas do que eu trouxe no mandato que está se encerrando agora. Eu trouxe R$ 10 milhões de reais do governo federal, que foram revertidos para a população, para o cidadão, para aqueles que mais precisam”, finalizou. (Ascom)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
More Stories
Samba na Gamboa, da TV Brasil, celebra vida e obra de Leci Brandão
Corpos de vítimas de acidente em MG serão levados ao IML de BH
Carlos Suaréz contrata Temer em disputa bilionária com a Âmbar