Um fotógrafo acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável contra dois adolescentes foi preso na sexta-feira (14), após deflagração da Operação Photoshop realizada pela Delegacia Territorial de Porto Seguro. O investigado foi encontrado em sua residência, no bairro Vila Valdete, naquele município.
Segundo a investigação, o homem sob o pretexto de que estaria negociando fotos tiradas em uma escola municipal de Porto Seguro ia nas residências das vítimas e se aproveitando que os responsáveis não estavam no local, abusava dos adolescentes tocando os seus órgãos genitais e pedindo que as vítimas também os tocassem.
“Logo após a denúncia, nossos policiais passaram a investigar e encontraram elementos para solicitar o pedido de prisão que foi deferido pelo Poder Judiciário”, explicou o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno. Na casa do fotógrafo também foram apreendidos uma máquina fotográfica, um cartão de memória e um computador.
Ele foi encaminhado para a sede da 1ª DT onde foi ouvido, passou por exames de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
More Stories
Previsão de queda nos estoques de sangue preocupa Hemorio
Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo
Polícia do Rio faz operação contra contra criminosos do Pará