18 de dezembro de 2024

Jutan Araújo

Sem Meias Verdades

Começa a faltar gasolina em postos de Feira de Santana

Após o alerta do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia), que poderia ter desabastecimento de combustíveis em postos no estado da Bahia, Feira de Santana já começa a ser afetada pelo problema.

Desde a noite de ontem (30), que um posto de combustível localizado na Avenida Noide Cerqueira não está fornecendo gasolina, apenas óleo diesel e etanol.

Ao Acorda Cidade, os frentistas informaram que estão aguardando o abastecimento, mas sem previsão.

Segundo o sindicato, o problema iniciou na semana passada. De acordo com o secretário executivo da entidade, Marcelo Travassos, está havendo restrição no volume de combustível enviado para os estabelecimentos.

Leia a nota do sindicato na íntegra

O Sindicato do Comércio do Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia), que representa os proprietários de postos de combustíveis, comunica problemas no abastecimento de gasolina e diesel. “Os postos revendedores baianos estão com dificuldade de receber os produtos das distribuidoras de combustíveis desde a semana passada”, informa o presidente do sindicato, Walter Tannus Freitas.

Segundo Walter Tannus, revendedores de combustíveis de todas as regiões do Estado têm relatado restrição no fornecimento da gasolina e do diesel por parte das distribuidoras e já há informações de falta de produtos em alguns pontos de venda.

“Há uma semana estamos recebemos reclamações quanto à dificuldade de abastecimento pelas distribuidoras e não temos qualquer informação sobre os motivos dessa restrição em vender os produtos aos postos”, diz Walter Tannus.

(Assessoria de comunicação do Sindicombustíveis Bahia)

(Acorda Cidade)