Dois homens não identificados, que estavam envolvidos na morte do investigador da Polícia Civil, Marcelo Ribeiro Falcão, 51 anos, assassinado na madrugada desta segunda-feira (11/07), no Bairro Novo Horizonte, Feira de Santana, foram localizados na mesma região onde ocorreu o crime por policiais da Delegacia de Repreensão de Furtos e Roubos (DRFR).
Ao avistarem a equipe da DRFR, eles reagiram, efetuando disparos contra os policiais e na troca de tiros foram alvejados, sendo levados para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendias duas armas.
“As investigações vão continuar com a análise de câmeras de segurança e perícias nas armas, para que possamos confirmar se são as mesmas que foram utilizadas no crime”, explicou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), disse o delegado Roberto Leal.
O material apreendido com os indivíduos, foi apresentado na sede da Coorpin, e posteriormente encaminhado á perícia no, Departamento de Polícia Técnica (DPT). Incursões seguem sendo realizadas para identificar mais envolvidos com o crime.
Redação
More Stories
Tem direito à presunção de inocência, diz Lula sobre Braga Netto
Coreia do Sul tenta tranquilizar aliados após impeachment
Clubes de livros estimulam leitura, vínculos e pensamento crítico