Durante ações ostensivas realizadas pelo 5º Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar, um traficante atuante na cidade de Ibotirama, a 665 quilômetros da capital, foi flagrado com duas armas e entorpecentes. A ação aconteceu na quarta-feira (27), em um bar.
Quando os policiais passavam pela Avenida Brasil, bairro de Morada Real, perceberam que um homem ficou nervoso. “Durante a busca pessoal foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal, três quilos de entorpecentes, munições e pólvora”, contou o comandante da 28ªCIPM, major Ronni Anderson Almeida.
O traficante e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade. O titular da DT, delegado Jailson Teixeira Silva, informou que ele foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.
“Ele é o terceiro criminoso da mesma quadrilha preso, em menos de uma semana e possui diversas passagens pelo comércio de entorpecentes”, ressaltou Jailson. (Ascom/ SSP)
More Stories
Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Centenas marcham no dia da consciência negra na Avenida Paulista