4 de julho de 2022

Jutan Araújo

Sem Meias Verdades

Terra Nova – Polícia troca tiros com suspeitos e um está hospitalizado

Skip to content




Material apreendido (foto divulgação)






Após várias denúncias do intenso tráfico de drogas, recebidas pela 20ª CIPM, perpetrados por elementos de uma facção, Uma guarnição foi até a localidade da Caraconha/ Favelinha, na cidade de Terra Nova, para averiguar a procedência das denúncias.
Segundo informações da polícia, ao avistarem a presença da viatura, vários homens deflagraram disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, os suspeitos de tráfico de drogas entraram em residências. Ainda segundo a polícia, uma varredura foi feita no local e e foi encontrado um dos elementos, sendo menor de idade, que estava escondido no fundo de uma das casas, durante a abordagem, o menos disse que haviam mais três elementos que atiraram e fugiram. No local foram encontradas certa quantidade de drogas.
Publicidade
Na sequência, a polícia teve a informação haviam elementos baleados e que um deles teria invadido uma residência na Avenida Cesar Borges para se esconder. De imediato, foi solicitado o apoio do PETO 01, para nova incursão, na tentativa de captura dos elementos, onde, feita a ferradura, os policiais encontraram vestígios de sangue no interior da residência, bem como novas denúncias deram conta de que um veículo, modelo Corsa Sedan, havia resgatado um dos elementos e partido sentido Alagoinhas. Foi dado alerta as para a região, onde prepostos do 4º BPM informaram que um homem tinha dado entrada em uma unidade médica. Deslocamos ate o local onde foi confirmado o suspeito e a autoria do mesmo nos fatos narrados. Ele se encontra no centro cirúrgico e custodiado pelos prepostos do Batalhão local aguardando o resultado para execução do Flagrante.
O menor foi encaminhado à delegacia da cidade de Santo Amaro, onde após o boletim de ocorrência, foi encaminhado ao Conselho Tutelar e a Defensoria Pública de Terra Nova para as medidas cabíveis.
Bahia Política
Baixe nosso aplicativo







Sem Meias Verdades | Direitos Reservados




Facebook
WhatsApp



Bahia Política