6 de julho de 2022

Jutan Araújo

Sem Meias Verdades

28ª CIPM captura traficante em bar na cidade de Ibotirama

Durante ações ostensivas realizadas pelo 5º Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar, um traficante atuante na cidade de Ibotirama, a 665 quilômetros da capital, foi flagrado com duas armas e entorpecentes. A ação aconteceu na quarta-feira (27), em um bar.

Quando os policiais passavam pela Avenida Brasil, bairro de Morada Real, perceberam que um homem ficou nervoso. “Durante a busca pessoal foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal, três quilos de entorpecentes, munições e pólvora”, contou o comandante da 28ªCIPM, major Ronni Anderson Almeida.

O traficante e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade. O titular da DT, delegado Jailson Teixeira Silva, informou que ele foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.

“Ele é o terceiro criminoso da mesma quadrilha preso, em menos de uma semana e possui diversas passagens pelo comércio de entorpecentes”, ressaltou Jailson. (Ascom/ SSP)