4 de julho de 2022

Jutan Araújo

Sem Meias Verdades

PM recupera carro usado por trio de criminosos para realizar assaltos em Oliveira dos Campinhos

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recuperou na tarde desta segunda-feira (18/10) um veículo roubado que estava sendo usado por um trio de criminosos, formado por dois homens e uma mulher, para praticar assaltos na região de Oliveira dos Campinhos e Nova Conquista, distritos de Santo Amaro.

Conforme a PM, após receber informações de que haveria um veículo realizando diversos assaltos na região supracitada, a guarnição PETO 01 se deslocou e durante rondas conseguiu localizá-lo, o mesmo foi reconhecido pelas vítimas. O carro, modelo Ford Fiesta, de cor branca e placa OUM-5045, havia sido roubado na madrugada de segunda, no bairro Feira VI, em Feira de Santana.

Segundo informações das vítimas, os criminosos circulavam pela BA-084 praticando diversos assaltos, eles teriam empreendido fuga a pé, abandonando o veículo na sequência. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar os indivíduos, mas sem sucesso. Até o momento de publicação desta reportagem ninguém foi preso.

O dono do veículo foi contactado e o mesmo foi guinchado e apresentado na Delegacia de Polícia de Santo Amaro para serem adotadas as medidas cabíveis. (Fala Genefax)